A minha semana...
A minha semana super hiper mega interessante em fotos... É o que dá aproveitar o pouco tempo livre pra isto! No sábado fui fazer as unhas que coitadinhas estavam mesmo a precisar de um toque feminino!! Fiz a clássica (mas que eu adoro) manicure francesa! Seguiu-se um jantarzinho de família para comemorar os anos da mamã e juntar a final da Champions, e o resultado foi uma enorme festança com a famelga mais próxima! Para finalizar, fomos beber pisang ambom, mas nem o sumo salvou a dita bebida! Domingo fui "passear" ao Continente e acabei por aproveitar as promoções dos protectores solares e já fiz as minhas compras para o verão! Estou oficialmente preparada para o verão! Por isso é favor de vir o bom tempo! Finalmente na quinta chegaram as minhas lindas e maravilhosas encomendas! Consegui completar a coleção da Elizabeth Adler (por enquanto) e agora estou em pulgas para co...