MasterChef na TVI
Com tanta publicidade começo a ficar ansiosa por ver o programa, embora ele só esteja previsto estrear em março! Como tantas outras pessoas sou fã do formato e confesso que cada vez que vejo o programa fico com vontade de ir para a cozinha por mãos à obra!! Infelizmente é raro conseguir apanhar o programa na Sic Mulher, e por isso não podia ficar mais contente quando vi a apresentação do programa numa generalista! Quando deu a primeira edição portuguesa (RPT1) fui acompanhando porém a dada altura perdi o interesse, acho que o programa não foi bem aproveitado, podia ter sido muito mais. Estou ansiosa para saber quem são os Chefs, e espero que tenhamos concorrentes à altura!! Só para finalizar, acho a escolha do Manuel Luís Goucha como apresentador muito boa, já que ele é uma pessoa que percebe do assunto!! *Se fosse um programa onde só se fizessem doces ainda ponderava em me inscrever!! Assim sendo, é melhor ficar quieta!