Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta caracóis

Domingo perfeito!

Posso dizer que há muito não tinha um domingo assim tão bom! A manhã foi passada na praia, e que bem que se estava lá. O almoço foi uma carne grelhada que estava maravilhosa (lá se foi a dieta por hoje, mas sempre sem ultrapassar a 1500 kcal)! E por ultimo, caracóis para o lanche, nhamiii!!