Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta choro

O ultimo episódio do HIMYM e a choradeira que foi!

Imagem
Resumidamente: chorei do principio ao fim.  Foram anos a seguir a série, a "viver" as peripécias daqueles amigos, a "fazer parte daquele grupo" e de um momento para o outro, puff, acabou!  Sei que isto é pura parvoíce, mas sei que nem foi esse o principal motivo que me fez chorar.  O que me fez realmente chorar, foi perceber que com o passar dos anos as coisas mudam, e nem sempre é para melhor, os amigos afastam-se, seja por questões de trabalho ou por questões da vida familiar, a convivência deixa de ser diária e passa a ser semanária... até passarem a encontrarem-se em ocasiões especiais, como casamentos, nascimentos ou batizados. E sei que é isso que mais me entristece, porque isto pode ter acontecido numa série, mas infelizmente na vida real acontece o mesmo. Parece ser uma coisa inevitável. E eu não sei se estou preparada para que isso aconteça na minha vida. Aliás, acho que nunca vou estar.  Apesar do final não ser de todo o que eu e...

Nervos à flor da pele.

Não sei o que se passa. Não sei se é só de mim.Ou se o meio que me rodeia também tem culpas no cartório. A verdade é que ando tão sensível... que impressão!!! E não estou grávida, não! Qualquer coisa ... puff é motivo de choro. Hoje foi um dia de caos. Deixei-me dormir, chateei-me com uma amiga e para terminar em beleza foi a uma clinica a Odivelas e quando cheguei lá percebi que tinha deixado o material no pinhal novo. O que me valeu foi ter uma chefe muito compreensiva que me acalmou e desdramatizou a cena que eu estava a fazer. Felizmente para mim, tenho uma chefe compreensiva. Muitas pessoas hoje em dia não podem dizer o mesmo! Obrigado chefinha.