Depois da iniciativa PPC, fiquei convencida que ainda existem várias pessoas pelo mundo que adoram enviar e receber postais! E não é que eu faço parte dessa lista também?? Então lembrei-me que a Margarida ( Pedaços de Amor ) já faz postcrossing, há algum tempo. Já me inscrevi no site, e na segunda feira logo pela manhã vou aos correios colocar postais para a Bielorrúsia!! Estou tão entusiasmada com esta iniciativa!! Espero que corra bem.