Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta PPC

Chegou o meu PPC !!!

Imagem
Chegou hoje o meu postal do meu amigo do PPC, gostei muito!  E para além do postal ele ainda me enviou uma receita de Cookies, nhamiii!  Estou ansiosa por experimentar! Obrigado! 

Hello CTT!

Imagem
Os CTT vão adorar-me!  Isto é postais para o PPC, isto é Troca de Miminhos,  isto é Postcrossing! Isto é um balúrdio, é o que é! 

Post Crossing

Imagem
Depois da iniciativa PPC, fiquei convencida que ainda existem várias pessoas pelo mundo que adoram enviar e receber postais! E não é que eu faço parte dessa lista também?? Então lembrei-me que a Margarida ( Pedaços de Amor ) já faz postcrossing, há algum tempo. Já me inscrevi no site, e na segunda feira logo pela manhã vou aos correios colocar postais para a Bielorrúsia!!  Estou tão entusiasmada com esta iniciativa!! Espero que corra bem.