Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta caixinha de música

Caixinha de Música # 13

Imagem
Ana Carolina - Quem de nós dois Simplesmente ADORO! 

Caixinha de Música # 12

Imagem
Emile Sandé - Read all about it (pt3)

Caixinha de Música # 11

Imagem
Paula Fernandes - Pra você Estas músicas brasileiras têm uma coisa em comum, acalmam-me nos dias que estou triste, chateada, revoltada, quando estou pra baixo. Fazem-me refletir, refletir nas minhas ações e nas ações que ficaram por fazer. 

Caixinha de Música # 10

Imagem
Ana Carolina e Seu Jorge - É isso aí É isso aí! Como a gente achou que ia ser A vida tão simples é boa Quase sempre É isso aí! Os passos vão pelas ruas Ninguém reparou na lua A vida sempre continua Eu não sei parar de te olhar Eu não sei parar de te olhar Não vou parar de te olhar Eu não me canso de olhar Não sei parar De te olhar É isso aí! Há quem acredite em milagres Há quem cometa maldades Há quem não saiba dizer a verdade É isso aí! Um vendedor de flores Ensinar seus filhos a escolher seus amores Eu não sei parar de te olhar Não sei parar de te olhar Não vou parar de te olhar Eu não me canso de olhar Não vou parar de te olhar A letra diz tudo, entre esta versão e a versão original (The Blowers Daughter), não consigo escolher a que gosto mais, são as duas lindas! Esta é mesmo daquelas músicas que nos toca nos dias que estamos tristes e chateados com tudo e com todos! 

Caixinha de música # 9

Imagem
Como eu gostava desta música!  Já na minha fase adolescente, e tirando claro a Ivete,  deve ser das primeiras músicas brasileiras que me cativou!!  Mc Marcinho - Glamurosa

Caixinha de música # 8

Imagem
DZRT - Has de sempre estar  Faço parte da chamada geração morangos.  Lembro-me de ser "pequena" e ver a New Wave e Malhação. Lembro-me de quando apareceram os Morangos com Açúcar. Lembro-me do João Catarré como Pipo,do Diogo Amaral como mau da fita, da Benedita Pereita, Filomena Cautela!!  Lembro-me do Pedro Teixeira, da Claudia Vieira e da irmã Rita Pereita e claro dos DZRT.  Para mim as duas primeiras temporadas foram das melhores, porque ainda era a novidade! Confesso que a seguir a essas a que me voltou a prender foi a da Sara Matos e do Lourenço Ortigão! 

Caixinha de Música # 7

Imagem
Nonstop - Ao limite eu vou Como eu adorava esta música!! 

Caixinha de Música # 6

Imagem
Aqua - Barbie Girl  Das primeiras músicas em inglês que ouvi!  Esta é de 1997. 

Caixinha de Música # 5

Imagem
Mc Leozinho - Se ela dança eu danço Quem não se lembra desta música?!? Eu lembro-me de na altura do hi5 ela estar muito na moda!!!

Caixinha de Música # 4

Imagem
Em mais uma visita ao "youtube" encontrei esta música ... Foi um grande hit, há muitos anos, e eu cantava-a muitas e muitas vezes!! Iran Costa - Bicho

Caixinha de Música # 3

Imagem
Deixo uma musiquinha para alegrar, enquanto vou até ao sul! Como disse anteriormente lá por dar o nome de "Pérolas Musicais" não significa que sejam músicas que não gosto, que não oiço... por outro lado, são musicas que perduram durante algum tempo. Neste caso, lembro-me de ouvir a primeira vez esta música quando ainda via a Malhação!! Kelly Key - Baba Baby

Caixinha de Música # 2

Imagem
Outra música que foi hit de verão, e que na minha opinião vai continuar por um bom tempo a alegrar as festinhas de verão.  Canuno Zumby ft Fanny - Vida Loca Palavras para quê?  Toda a gente já está careca de ouvir esta música!!

Caixinha de Música # 1

Imagem
Já há uns tempos que ando a pensar em fazer um rubrica aqui no blog, mas não sabia muito bem o que fazer. Entre fotos de viagens, músicas, livros, acho que um pouco de tudo já foi feito, mas durante uma visita ao "youtube", decidi-me! Vou fazer uma rubrica sobre Caixinha de Música .  NOTA: Todas as mensagens publicadas por mim, traduzem o que eu penso. É a minha maneira de ver as coisas. Como tal, existem certamente pessoas que discordam das minhas opiniões, mas opiniões e gostos são isso mesmo, cada um tem o seu! Por isso, apesar de não ser a minha intenção, mas caso fira susceptibilidades a alguém, desculpem.  Além disso, algumas musicas que aqui vou comentar não significa que não as oiça!  Aqui vos deixo uma pérola musical, que certamente este ano vai ser hit de verão ! Daduh King ft Rúben Boa Nova & Tatiana Magalhães - Lobo Mau Musica lançada recentemente pelos ex concorrentes do secret story. Só para terminar ... deves-te achar ...