Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta cardiopneumologia

Desempregada # 1

A coisa má de ter acabado o curso é mesmo o desemprego, por agora ainda não estou muito desanimada, também só esta semana é que comecei a enviar mais currículos, já enviei uns quantos pela net e hoje tirei a manhã para ir bater à porta das clínicas!  Para minha surpresa encontrei pessoas muito simpáticas, com boa vontade e que se mostraram dispostas a ajudar caso fosse necessário, e não estava nada à espera disso! Todos aceitaram o meu currículo o que já considero meio caminho andado!!  Agora é continuar atenta ao que vai saindo na net e ir procurando mais clínicas para ir "visitar"!!  Ninguém precisa de uma Cardiopneumologista não?! 

1º jantar de curso !

Ontem foi o primeiro jantar de curso, deste ano, que por sinal, também já não é organizado por mim, porque sou finalista.  Então fiz uma "loucura", embebedei-me e depois fiquei a dormir no carro com uma amiga, para hoje às 7.30h nos levantarmos e irmos para o estágio bombar, ou não!! Ontem à noite como se pode calcular, as minhas preocupações não eram nenhumas, então diverti-me imenso! Para além da alegria de ser finalista e das despreocupações em não organizar o jantar, foi uma noite muito divertida.