Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Algarve

Rescaldo do Fim-de-Semana!

Imagem
Ir para a Fuseta no fim de semana foi óptimo! Recarregaram-se as baterias. Apanhou-se sol. E desfrutou-se do bom tempo algarvio que eu tanto adoro! Fomos a uma praia deserta! Para que a Noa (a "pequena" labradora) pudesse usufruir da praia, e estava maravilhoso! Água clara, areia limpa, praia sossegada! Terminamos o dia a comer uma excelente pizza! E a beber um copo no bar de praia! Sem dúvida um sitio para repetir!

Portimão

Quase quase!! É já no sábado que vou para Portimão, é certo que só vou ficar até segunda, mas estou na fase em que mais vale pouco do que nada! E tenho a certeza que vai saber super bem!  Este ano são as férias que se podem arranjar, três dias em Portimão e depois uns dias em Milfontes com os amigos. Porque afinal o que interessa é a diversão, e passar uns dias fora de casa que também sabe sempre bem!  A lista está pronta, a roupa separada, só falta ser colocada na mala e rumar até ao sul!  Mal posso esperar! 

Festa Verão SIC

Imagem
Estar de férias faz disto ... temos vontade, tempo e paciência para falar de tudo e todos.   Aproveitando estar embalada e enquanto espero pelo resto das fotos da festa da TVI, vamos lá ver como foi a festa da SIC!  Que também tem caras muito bonitas, vamos ver se os outfits foram de acordo com as carinhas larocas!!    Claudia Vieira, gosto.  Gosto da cor do vestido e do corte do mesmo. Gosto da "ousadia" ao escolher os sapatos Gosto do penteado.  Rita Ferro Rodrigues, não gosto. Não consigo deixar de olhar para o vestido e lembrar-me de um aquário e das bolhinhas. Eu sou fã dos padrões do bolas, mas acho este muito exagerado.  Muito vestido, muito padrão e pouca Rita!  Rogério Samora, não gosto. Acho que a cor não o favorece nada. João Mota, continua a achar que ir vestido à pimp é fashion! Sem mais comentários possíveis!  Catarina Morazzo, acho o vestido muito camisa de noit...

Festa Verão da TVI # 1

Imagem
Foi ontem a já recorrente festa de verão da TVI, particularmente gosto de ver aqueles diretos que eles fazem, onde mostram os vários atores, jornalistas, apresentadores da estação a divertirem-se uns com os outros, os vários senhores e senhoras das novelas a falar de coisas completamente banais, a descontraírem! Isto já para não falar do carinho que dão às várias pessoas que se encontram na porta, mas vamos aos outfits, como todas as pessoas, também gosto de ver e comentar!!  Marisa Cruz, gosto,  não acho que esteja deslumbrante, sensacional, maravilhosa ... mas até nem está mal vá!  Judite de Sousa, na minha modesta opinião, estava muito bem! Gosto do vestido, simples. Gosto do penteado também simples. Mas tudo junto torna-a simples mas com muita classe!  Iva Domingues, não gosto. Fofinha, nós já sabemos que tens um namorado bem mais novo que tu, que és linda e maravilhosa, e que tens saúde para dar e vender, mas não consig...