Contagem decrescente para o Natal # 23
Há uma coisa que faz parte do meu natal já há alguns anos ... assistir ao filme " O amor acontece "! Espero que este ano passe em algum dos muitos canais que passam filmes de natal! Se não há que recorrer à gravação! Para mim esse é sem dúvida O filme de Natal! É que mesmo que não gostasse da história, tinha sempre o Rodrigo Santoro, Hugh Grant e Colin Firth com que me entreter!!!