O meu sábado todo grown up!
Qual café qual quê! Este sábado foi noite de programa de crescidos! (e não não fui a nenhum show de meninas ou algo do género!!) Recentemente abriu em Setúbal um bar diferente de todos os outros! O Corktale Wine Bar .. e protanto o nome diz tudo! Fomos a um bar de vinho! E confesso qe adorei. Todo aquele ambiente chic, distinto e elegante. Nós a beber um copo de vinho branco (Alcube, aprovadissímo) e a ter conversas sérias e de pessoas crescidas! Foi todo um novo conceito, mas fique fã! E em breve lá voltarei. Para uma noite diferente, sabe bem mudar de ares!