Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta noite diferente

O meu sábado todo grown up!

Imagem
Qual café qual quê!  Este sábado foi noite de programa de crescidos! (e não não fui a nenhum show de meninas ou algo do género!!) Recentemente abriu em Setúbal um bar diferente de todos os outros!  O Corktale Wine Bar .. e protanto o nome diz tudo! Fomos a um bar de vinho! E confesso qe adorei. Todo aquele ambiente chic, distinto e elegante. Nós a beber um copo de vinho branco (Alcube, aprovadissímo) e a ter conversas sérias e de pessoas crescidas!  Foi todo um novo conceito, mas fique fã! E em breve lá voltarei.  Para uma noite diferente, sabe bem mudar de ares!