Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta amiga "secreta"

Contagem decrescente para o Natal # 22

Já sei quem é a amiga que me calhou na troca de postais!!!! YEY! O tempo realmente passa a correr! Em principio hoje (se tudo correr bem, se não será amanhã), vou colocar já o presentinho no correio!!! Sou mesmo fã destas iniciativas, mimar quem não conhecemos! Adoro! Mas queria algo para além do postal ... a vantagem da pessoa ter blog é que podemos conhecer um pouco dela e assim enviar um miminho que se adeque minimamente a sua personalidade!