Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta férias a dois

Férias de Verão

Imagem
Sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca! Por isso, aqui vai o relato das nossas férias (quase 2 meses depois!). Foi uma semana fantástica, só eu e o meu namorido!  Ficámos em Alvor, onde fizemos muita praia, vimos muitas lojinhas e ainda tirámos um fim de tarde para ver o jogo da selecção nacional acompanhado de caracóis e imperial! Fizemos várias vezes visitas a Portimão, por ter noite mais apelativa para portugueses (ao contrário de Alvor onde era maioritariamente estrangeiros), e claro não podíamos deixar de ao café do Zézé Camarinha! Onde fomos muito bem atendidos, com empregados simpáticos e preços acessíveis tendo em conta a localização e mediatismo do local.  Terminámos em beleza Albufeira, para comemorar o nosso aniversário (13 meses), fomos passar o dia no Zoomarine, quase pareciamo...

E passaram 2 meses...

Dois meses de ausência. Dois meses de algumas mudanças, algumas consolidações. Dois meses de muito amor. Dois meses de muito trabalho. E também importante... férias! Ja juntei os trapinhos com o meu namorado. E tudo corre se vento em popa. Graças a deus os nossos feitios completam-se, inevitavelmente existe sempre uma ou outra discussão mas que rapidamente é resolvida, porque o bom de discutir é... FAZER AS PAZES!!! 😇😇 Em relação a amizades se antes era o meu amigo o problema, agora é a minha amiga.. e a sua crise de ciúmes! Faz filmes e dramas.. e ela tinha todo o enredo para fazer uma novela... o problema é que já não tenho muita paciência para os seua devaneios, as suas mentirinhas e os joguinhos que faz para tentar virar uns contra os outros.. moral da história.. ou se atina ou estamos mal.  😯🤐 No Trabalho... continua a mesma treta. Falta de cons...

Preparando a próxima viagem...

Imagem
A nossa viagem ao Porto correu maravilhosamente bem! Vimos tudo o que queriamos. Namoramos imenso, divertimo-nos. Tivemos tempo de qualidade a dois. Como tal, já estamos a pensar na próxima viagem... que será em Maio, na altura em que completamos 1 ano de namoro! É claro que o sonho era Paris, e a ocasião "exigia" algo romântico! Mas por outro lado, Paris torna-se muito dispendioso. É a cidade do amor, e é claro que adorava lá ir celebrar o primeiro ano de romance com o meu amorzinho! A segunda opção é Amsterdão. Um sítio mais calmo, que dá para grandes passeios, e que não tem muito para ver (comparando com outras cidades europeias), daí também ser optimo para namorar! Sobra muito tempo livre!! E a terceira e ultima opção será Barcelona, aqui mais perto, um sitio que ambos gostávamos de ir. Também com coisas lindissimas para ver, e parques para namorar.

Porto - Parte III

Imagem
Para terminar a viagem, fomos visitar a Sé,  Escadas das verdades, atravessamos a ponte D. Luis e tivemos um maravilhoso passeio de teleférico e almoço em Gaia. Terminamos com a visita às caves do Porto Ferreira. Foi a minha primeira viagem romântica. E tão bem que correu.

Porto - Parte II

Imagem
Mais um dia, mais uma explosão de alegria. De boa comida, boa vista, bom ambiente. Nesse dia fomos ver a Casa da Musica, Fundação Serralves, Jardins do Palácio de Cristal e Clérigos!! Tudo fantástico!!!!

Porto - parte I

Imagem
Primeiro dia. A chegada. Fomos de avião, melhor decisão de sempre! Chegámos lá em menos de uma hora! Deu para ver imensas coisas, e claro que a primeira refeição tinha que ser francesinha! Apanhámos chuva, o que ainda tornou a viagem mais romântica. Fomos só os dois, para namorar e desfrutar do porto. E foi maravilhoso!

Férias, cuidado estou a chegar!

Imagem
Dentro de menos de 24h estarei de férias. É o único pensamento possível! Imagem tirada da net.  Aí vamos nós.  Porto espera por nós!