Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta frustração

Desempregada # 9

Será que as pessoas não entendem que estar sempre a perguntar "então já arranjas-te trabalho" é incomodativo. Podem até ter a melhor das intenções, mas não sabem que isso nos deixa ainda mais frustrados? Que temos que dar aquele sorriso amarelo e dizer "ainda não" , e que isso é mais uma derrota, que custa dizer essas palavras. E a verdade é que dá vontade de responder: "epa não se preocupem que quando eu arranjar trabalho publico no facebook!". 

Que frustração...

Odeio fazer planos, alguns até sonhos, e eles saírem todos furados! Sei que a culpa é minha que ainda tenho esta veia de menina, mas eu sou mesmo assim. O pior é que já devia ter aprendido com o tempo que as coisas nunca são bem o que parecem! O que parece uma história de encantar à primeira vista, acaba sempre por se revelar uma grande desilusão. Enfim ... dias melhores virão.

Frustração.

Nem sei muito bem como expressar o que tou a sentir no momento.  Só me apetece dizer asneiras e dize-las bem alto!  O dia hoje foi terrível, foi aquele misto de sentimentos, de me sentir limitada, burra, frustrada comigo própria por estudar e chegar lá e não conseguir expressar o que estudei e demonstrar o que sei. É um sentimento de revolta mais concretamente. Sinto-me pessimamente. Só quero que as próximas duas semanas passem o mais rápido possível e que isso signifique que apesar de não ter corrido às mil maravilhas tenha passado.  O relatório de estágio também vai ser tramado. Vou ter que fazer um caso clínico com tudo e mais alguma coisa.  Estou a ver a minha vida a andar para trás. O cerco a apertar e eu a não querer ficar de fora.  Enfim, hoje sinto-me um caco. Só me apetece deitar na cama a fugir do mundo e a enfardar montes e montes de porcarias. Isolar-me um bocado e acordar quando o euromilhões me bater à porta!  YEAH, ati...