Ah e tal e os Oscares?
Pois é a idade já pesa e não há cá noitadas para ver os oscares! E aquelas horas da noite ter que fazer um esforço enorme para prestar atenção porque legendas népia! Mas é na boa! Antigamente ainda se fazia o esforço, porque no dia a seguir havia sempre uma "doença" repentina que impossibilitasse de ir as aulas! Mas com a idade vem a responsabilidade! E dormir é uma coisa que não abdico! Posto isto, vamos lá ver as fatiotas . Sim porque dos resultados não vou falar, já que ganhou o filme mais estupido de sempre, enfim, não interessa nada! Adoro o vestido e a cor dele, mas Scarlett querida o que foste fazer ao teu cabelo?! Rapado de lado, really? Não esperava isso de ti! Oh Jennifer! Adoro! O vestido é lindíssimo, e ela continua maravilhosa, como sempre! É sem duvida como o vinho do Porto! Não gosto. A cor é muito desenchabida! Blhac! John Legend, lovely. Gost...