Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta

Já cheira...

Imagem
Sou super fã da época natalicia. E por isso vou assumir, toda a minha casa já está decorada! Quase todas as prendas já estão debaixo da árvore. Está quase tudo pronto para que as comemorações comecem!!!

O meu primeiro Detox!

Imagem
Enchi-me de coragem e a partir de hoje começa uma nova fase!!  Os detox andam na boca de todo o mundo, mas apesar da curiosidade que tinha em experimentar uma "coisa dessas", a minha esquisitisse tinha sempre falado mais alto. Hoje decidi-me a experimentar. E gostei.  É claro que escolhi uma receita mais básica com morangos e cenouras, ainda não tou no ponto de misturar hortelã, com couve e outras coisas mais!! Mas em breve estarei! I know it! 

Não me deixes partir...

Imagem
"Fui criança com pressa de crescer, mas hoje a vida à força faz-me perceber que tudo a seu tempo tem o seu valor..." Simplesmente adoro esta música! E felizmente artistas como estes começam cada vez a ter mais visibilidade, seja devido à rádio ou até mesmo às telenovelas portuguesas que apostam nestes nomes menos conhecidos. Ouvi esta música pela primeira na Rádio Comercial e fiquei logo fã. 

# Contagem Descrescente!!

Imagem
Acho que tou a ficar pior que aquelas adolescentes e pré-adolescentes histéricas, sendo que me falta a histeria claro, mas tirando isso, estou em pulgas para que estreie a ultimo (com muita pena minha) filme da Saga Crespúsculo.  Não tenho vergonha em admitir, EU GOSTO DA SAGA CREPÚSCULO, okay? Digam o que disserem, eu gostos, e que eu saiba, gostos não se discutem!!  Estou ansiosa por este novo filme, embora já saiba o que vai acontecer, porque confesso, li o ultimo livro duas vezes!! Mas mesmo assim, visto é sempre outra coisa!  Enjoy it! *