Hoje transformei-me na prova viva de que não devemos negar uma coisa que desconhecemos, ou melhor dizendo, não devemos negar uma ciência que desconhecemos! Hoje foi o meu primeiro dia deste novo estágio, e não estava de todo com vontade para lá estar por não ser uma área do meu agrado, e por já conhecer as minhas orientadoras, no entanto, hoje , o dia acabou por se revelar uma surpresa, e confesso que estava à espera de pior! Para começo, acho que comecei com o pé direito! Aleluia...!
Mensagens
A mostrar mensagens com a etiqueta Primeiro dia