Mamas, Maminhas e Melões!
Ah pois é, isto de lidar com pessoas todos os dias tem destas coisas, é que como técnicos de cardiopneumologia, passamos o dia inteiro a ver mamas! E desenganem-se os homens, que pensam 'epa que fixe, isso é um trabalho de sonho'... isso é treta! Porque a probabilidade de só apanharem "gajas boas" é muito pouca! Com o avançar da idade, as pessoas passam a ter que fazer electrocardiogramas regularmente, como consequência, o público alvo são aquelas pessoas mais idosas. Portanto, mural da história, vê-se de tudo! Desde pequenas a grandes, com pêlos e sem pêlos. Descaídas ou não. Por isso, desenganem-se quem acha que é um trabalho de sonho!