Preparando a noite de carnaval...
...festa? folia? máscaras? Nop. Para mim a noite de hoje vai ser a bombar mas é na cama!!! Ver o segundo filme dos Jogos da Fome, comer umas gominhas e ouvir o mau tempo lá fora!!! Mas há programa melhor que este? Não me parece!