Modernices
Entrei na minha página do blog e percebi ... estou viciada em muitas plataformas virtuais! Ele é: -Ttwitter (re-descoberto há pouco tempo, é o que a falta do que fazer faz...!); -Pinterest (mais uma vez, quando não há nada melhor para fazer, que tal por umas fotos, e tal!); -Postcrossing (acaba por ser o mais paradinho, esperar por postais, enviar uns quantos... por aí); E depois ainda há o blogger, este e o dos postais!! Já para não falar do facebook e dos dois emails!! Isto vendo bem as coisas, só para me actualizar em todas estas plataformas perco quando um dia inteiro!!!