Primeiro Selo !
Nem sei bem por onde começar, mas espero fazer isto corretamente! Este é o primeiro selo que recebo, obrigado Margarida , Pedaços de Amor ! Segundo percebi, este selo ( Liebster Award ) foi criado para promover os blogs com menos de 200 seguidores. Até agora, tudo bem! Não tenho 200 seguidores, nem estou lá perto!! As regras são: - Lista com 11 factos sobre nós; - Responder às 11 perguntas que nos atribuíram; - Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respetivos blogs e avisá-los sobre os prémios; - Fazer 11 novas perguntas para esses mesmo bloggers; 11 Factos sobre mim: 1. Pretendo emagrecer; 2. Vou acabar o curso de Cardiopneumolgia este ano e entrar para o mundo do desemprego; 3. Quero fazer uma viagem por toda a Europa; 4. Sou muiiito teimosa; 5. Já fiz muitas dietas que nunca resultaram; 6. Só tive um namorado; 7. Adoro dormir até tarde; 8. Adoro os livros d...