Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta power point

Prezi

Dica para quem tem trabalhos para apresentar e está farto do power point, existe um programa (que penso ser relativamente novo) chamado Prezi . É um programa muito interessante que dá para fugir ao típico power point, através de temas e aplicações completamente diferentes!  Eu descobri este programa à pouco tempo, aliás é a primeira vez que estou a trabalhar nele, para a apresentação da tese, e estou a adorar! É tão diferente e ao mesmo tempo tão giro!!!  Espero conseguir uns pontinhos a mais com a apresentação por utilizar este programa novo!