Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Palmela

Bye Bye Vindimas!

Imagem
Para o ano há mais.  Mais festa, mais convivio, mais partilha de amizade. 

Vindimas # 3

Imagem
Chegou ao fim mais uma maravilhosa Festa das Vindimas em Palmela.  Foram seis dias de diversão, alegria, moscatel, mas acima de tudo, foram dias de encontrar amigos que só se vêm nesta altura do ano! Por um pouco a conversa em dia, e ficar feliz por reencontrar tais pessoas, algumas até que não vemos há alguns anos. Colegas de escola, vizinhos, professores.  E é isto que na minha opinião torna esta festa tão maravilhosa, tão nossa, das gentes da terra.  Tanto ontem à noite como domingo à tarde houve cortejo, confesso que já não assistia ao cortejo à muitos anos e adorei!  Este ano a festa das vindimas estava de parabéns, comemorava-se metade de século de festa!!  Como tal, a iniciativa foi juntar a maior parte das rainhas da festa e leva-las novamente a desfilar no típico cortejo, sendo que a primeira rainha, alcançou esse lugar ...

Vindimas # 2

Estes últimos dias têm sido bastante produtivos ... pensando bem, nem por isso!! Basicamente é levantar perto da hora do almoço, almoçar, voltar a deitar, beber café, jantar, Vindimas, deitar tarde... e por aí adiante! Tornando-se naquele ciclo vicioso!! Mas esta festa, é A FESTA! E acaba amanhã, mas como se diz, para o ano há mais!!

Vindimas # 1

Ontem foi a primeira noite de festa!  Começou com um belo jantar de sushi (minha primeira vez, gostei), e depois seguimos para a festa!!  O primeiro dia é sempre para ambientar, tavamos cansados acabamos por vir cedo para casa. Mas todos os dias são dias de ir marcar presença!! Há que aproveitar este ano porque para o ano nunca se sabe como será!  E hoje é outro dia! 

Dádiva de Sangue

Imagem
No próximo sábado irei doar sangue. Finalmente vou fazer uma coisa que à muito queria fazer.  Uma coisa boa. Possivelmente vir a ajudar alguém que necessita. E sei que me vou sentir muito bem depois de o fazer. "Não deixes para depois o que podes doar a dois"

Festa das Vindimas

Está prestes a começar a melhor festa do país!! A festa das Vindimas em Palmela, é já para a semana! Este ano comemoram-se os 50 anos da festa, e promete ser de arromba!!