Chegou ao fim mais uma maravilhosa Festa das Vindimas em Palmela. Foram seis dias de diversão, alegria, moscatel, mas acima de tudo, foram dias de encontrar amigos que só se vêm nesta altura do ano! Por um pouco a conversa em dia, e ficar feliz por reencontrar tais pessoas, algumas até que não vemos há alguns anos. Colegas de escola, vizinhos, professores. E é isto que na minha opinião torna esta festa tão maravilhosa, tão nossa, das gentes da terra. Tanto ontem à noite como domingo à tarde houve cortejo, confesso que já não assistia ao cortejo à muitos anos e adorei! Este ano a festa das vindimas estava de parabéns, comemorava-se metade de século de festa!! Como tal, a iniciativa foi juntar a maior parte das rainhas da festa e leva-las novamente a desfilar no típico cortejo, sendo que a primeira rainha, alcançou esse lugar ...