Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta amizades

E passaram 2 meses...

Dois meses de ausência. Dois meses de algumas mudanças, algumas consolidações. Dois meses de muito amor. Dois meses de muito trabalho. E também importante... férias! Ja juntei os trapinhos com o meu namorado. E tudo corre se vento em popa. Graças a deus os nossos feitios completam-se, inevitavelmente existe sempre uma ou outra discussão mas que rapidamente é resolvida, porque o bom de discutir é... FAZER AS PAZES!!! 😇😇 Em relação a amizades se antes era o meu amigo o problema, agora é a minha amiga.. e a sua crise de ciúmes! Faz filmes e dramas.. e ela tinha todo o enredo para fazer uma novela... o problema é que já não tenho muita paciência para os seua devaneios, as suas mentirinhas e os joguinhos que faz para tentar virar uns contra os outros.. moral da história.. ou se atina ou estamos mal.  😯🤐 No Trabalho... continua a mesma treta. Falta de cons...

Mais um fim de semana, mais uma voltinha!

Imagem
Os fins de semana de verão são sinónimo de alegria, de festa, de sair de casa!  E este não foi excepção! Namorei muito, saí com os meus amigos, saí com a família. Diverti-me muito. Entre praia e jantares ainda houve tempo para ir beber um cocktail (sem álcool) à Casa do Castelo em Palmela e ir dar um passeio pelo Castelo de Palmela e jardim. Aconselho. Da esplanada vemos setúbal e tróia. Um sítio sempre algo ventoso, mas como estava imenso calor, sabia muito bem.  Do miradouro do Castelo podíamos observar esta linda paisagem. Da serra, da cidade de Setúbal, e lá ao fundo Tróia!