Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta flores

O meu casamento #16

Imagem
Falando em flore s , rosas são o clássico! E túlipas! Depois adoro peónias. Mas infelizmente caso no fim de semana dos finados , ou seja, as flores estão super inflacionadas!! Mas apesar desses contratempos, a parte floral está escolhida! O meu bouquet será com rosas brancas. E a decoração da igreja com gerberas e vivaz. Tudo muito simples, como eu gosto! hihi

One more..

Imagem

E a saga continua...

Imagem

Descobri a minha paixão...

Imagem
...fotografar flores!!! Adoro 🌹🌼 ❤😍