O meu casamento #16
Falando em flore s , rosas são o clássico! E túlipas! Depois adoro peónias. Mas infelizmente caso no fim de semana dos finados , ou seja, as flores estão super inflacionadas!! Mas apesar desses contratempos, a parte floral está escolhida! O meu bouquet será com rosas brancas. E a decoração da igreja com gerberas e vivaz. Tudo muito simples, como eu gosto! hihi