Festa Verão SIC
Estar de férias faz disto ... temos vontade, tempo e paciência para falar de tudo e todos. Aproveitando estar embalada e enquanto espero pelo resto das fotos da festa da TVI, vamos lá ver como foi a festa da SIC! Que também tem caras muito bonitas, vamos ver se os outfits foram de acordo com as carinhas larocas!! Claudia Vieira, gosto. Gosto da cor do vestido e do corte do mesmo. Gosto da "ousadia" ao escolher os sapatos Gosto do penteado. Rita Ferro Rodrigues, não gosto. Não consigo deixar de olhar para o vestido e lembrar-me de um aquário e das bolhinhas. Eu sou fã dos padrões do bolas, mas acho este muito exagerado. Muito vestido, muito padrão e pouca Rita! Rogério Samora, não gosto. Acho que a cor não o favorece nada. João Mota, continua a achar que ir vestido à pimp é fashion! Sem mais comentários possíveis! Catarina Morazzo, acho o vestido muito camisa de noit...