Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Seven

Festa Verão SIC

Imagem
Estar de férias faz disto ... temos vontade, tempo e paciência para falar de tudo e todos.   Aproveitando estar embalada e enquanto espero pelo resto das fotos da festa da TVI, vamos lá ver como foi a festa da SIC!  Que também tem caras muito bonitas, vamos ver se os outfits foram de acordo com as carinhas larocas!!    Claudia Vieira, gosto.  Gosto da cor do vestido e do corte do mesmo. Gosto da "ousadia" ao escolher os sapatos Gosto do penteado.  Rita Ferro Rodrigues, não gosto. Não consigo deixar de olhar para o vestido e lembrar-me de um aquário e das bolhinhas. Eu sou fã dos padrões do bolas, mas acho este muito exagerado.  Muito vestido, muito padrão e pouca Rita!  Rogério Samora, não gosto. Acho que a cor não o favorece nada. João Mota, continua a achar que ir vestido à pimp é fashion! Sem mais comentários possíveis!  Catarina Morazzo, acho o vestido muito camisa de noit...

Festa de verão # TVI

Sempre me lembro de ficar acordada para ver a festa de verão da tvi no antigo "Sasha" em Portimão, lembro que uma vez estava lá de férias e pedi muito aos meus pais para irmos, mas claro que não fomos.  Sempre gostei de ver o glamour, os vestidos e acessórios que levam, mas acima de tudo gostava de ver o carinho que davam àquelas centenas de pessoas que estavam na rua à espera que eles passassem, acho que basta um sorriso e as pessoas já ficam contentes, porque nem todas podem ter direito a autografos e fotografias! E pensar que eles afinal, independentemente de serem jornalistas ou atores dão-se todos bem (era adolescente, tá?) Já vi a notícia de que este ano a festa da TVI será no mesmo sítio, agora com outro nome, "Meo Spot", e pelo que percebi na notícia parece que este ano vão fazer uma emissão um bocadinho maior, yey! A minha veia de crítica já está a ficar pronta para o que aí vem!!  Entretanto sei que a SIC também vai fazer uma festa de verão, no ...