Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta alegrias

Pensamentos no comboio.

Todos os dias perco cerca de 70 minutos no comboio, 35 para cada viagem, e faço sempre esse percurso sozinha, mural da história, tenho tempo de sobra para pensar. E muitas das vezes, pensar em coisas que não devo!  Confesso que se "as paredes" do Fertagus falassem, podiam contar muitas histórias minhas. São vários os devaneios, os pensamentos, os arrependimentos e alegrias partilhadas. Qualquer dia vou começar a achar que o Fertagus é o meu melhor amigo!!! Ao menos ouve-me sempre que preciso e nunca me aponta o dedo, e raramente me desilude!!  Esta semana acabei o livro que estava a ler e de momento não tenho mais nenhum em stock, ou seja, mais tempo ainda para ir imersa em pensamentos, é que perdi completamente aquele hábito de ir a ouvir música durante a viagem, não sei porquê, mas sei que gosto de apreciar aqueles momentos para ir em sossego, em paz interior comigo própria!! Hoje depois de já estar farta de olhar para a janela, mesmo sem dar conta, pus-me ...