Domingo é dia de ... #8
Domingo é dia de acordar tarde. Domingo é dia de almoço de família. Domingo é dia de ir lanchar a uma confeitaria (nhamiiii). Domingo é dia de ver televisão. Domingo é dia de jantar chá e torradas. Domingo é dia de ver a estreia do "Vale Tudo" (Sic). Domingo é dia de descanso! Imagem tirada da net. E o almoço vai ser qualquer coisa parecida com esta!!!! Lombo de porco recheado, com batatinhas assadas! E depois claro, os doces!!!