Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta dia de

Domingo é dia de ... #8

Imagem
Domingo é dia de acordar tarde. Domingo é dia de almoço de família. Domingo é dia de ir lanchar a uma confeitaria (nhamiiii). Domingo é dia de ver televisão. Domingo é dia de jantar chá e torradas. Domingo é dia de ver a estreia do "Vale Tudo" (Sic). Domingo é dia de descanso! Imagem tirada da net. E o almoço vai ser qualquer coisa parecida com esta!!!! Lombo de porco recheado, com batatinhas assadas! E depois claro, os doces!!!

Domingo é dia de ... #7

Imagem
É dia de pequeno almoço em família; É dia de fazer um bolo com a mamã; É dia de ajudar a preparar o almoço; É dia de acabar de ler o livro da Elizabeth Adler; É dia de ir ao café espairecer; É dia de saber as novidades!

Domingo é dia de...

Imagem
Cozido à Portuguesa, feito pela mamã! Que é do melhor que há! E de ... Batatas Doces assadas no forno, nhamiii!  E começou oficialmente a época de domingos ultra calóricos!  Com estas comidinhas típicas, e que sabem tão bem no "inverno".  E o pior, é que a minha mãe tem mão para a coisa!!