# Contagem Descrescente!!
Acho que tou a ficar pior que aquelas adolescentes e pré-adolescentes histéricas, sendo que me falta a histeria claro, mas tirando isso, estou em pulgas para que estreie a ultimo (com muita pena minha) filme da Saga Crespúsculo. Não tenho vergonha em admitir, EU GOSTO DA SAGA CREPÚSCULO, okay? Digam o que disserem, eu gostos, e que eu saiba, gostos não se discutem!! Estou ansiosa por este novo filme, embora já saiba o que vai acontecer, porque confesso, li o ultimo livro duas vezes!! Mas mesmo assim, visto é sempre outra coisa! Enjoy it! *