Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Missão sorriso

# Gala Natal TVI

Imagem
Desde há muitos anos que me lembro de ver as Galas da TVI, e sempre adorei aquele ambiente que eles faziam transparecer. Aquela harmonia toda, uma casa cheia de pessoas que se dão bem (pelo menos é o que dão a entender) e que estão unidos por uma causa. Gosto muito de todo a atmosfera que os rodeia, faz-me lembrar uma festa entre amigos, o que é bom, ver que numa estação de televisão, com tanta gente a trabalhar e em áreas tão diferentes, mas que apesar disso se conseguem dar bem.   No caso de ontem, juntou-se o útil ao agradável! Celebraram-se os 10 anos da missão sorriso com o regresso, por mim muito aguardado, das maravilhosas galas de natal!  A gala foi uma espécia de 'A tua cara não me é estranha', onde as várias caras da estação cantaram e encantaram... Não encontrei os videos disponíveis no youtube, mas podem encontrá-los  aqui. Saliento os seguintes momentos: - Abertura da Gala com a música ' Gangnam Style ' numa versão diferente da habitual,...