Oh meu Deus!
Ontem estive numa festa de aniversário de uma amigo meu, já de longa data. E a festa em causa era daquelas festas onde está presente toda a família, e alguns amigos (como era o meu caso), já conheço toda a família dele, e já todos nos damos bem, e temos claro, um certo há vontade. Devo dizer que o avô dele, adora o meu pai, o que me leva a pensar, será que ele acha que eu e o meu amigo podemos vir a ser namorados?? Em tempos, estivemos quase para o ser, mas depois, como diria uma pessoa bastante sábia, por circunstâncias da vida, acabou por não acontecer nada, e ficámos apenas bons amigos. Não vou ser hipócrita e dizer que às vezes não penso nisso, porque penso. Mas depois chego à conclusão que somos muito diferentes, e que nunca iria dar certo, e que provavelmente iriamos estragar uma boa amizade. Acho também que penso mais nisso, por estar sozinha há tanto tempo, deve ser a carência a falar mais alto! É claro que nesses momentos, em que percebo que est...