Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta amazing

This is Us

Imagem
Melhor série dos últimos tempos. Ainda só vou no 3º episódio, mas não podia estar mais viciada. Uma série da vida real. Com todos os dramas do dia-a-dia. E tenho a certeza que num ponto ou noutro as pessoas vão-se identificar.