Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta formação

A formação...

Eu a pensar que hoje já ia trabalhar e afinal vou só ter formação!! Acho mal, já me estão a "comer uma folga" sem eu querer!! Tava eu aqui já a treinar discursos, a dar volta ao guarda-roupa para ver as roupas mais indicadas e puff. Afinal só amanhã! Vendo bem as coisas, não é que me rale muito, afinal hoje para primeiro dia deve ser muito mais caótico, porque a verdade é que durante a semana andam algumas pessoas no fórum, mas nada comparado com fim de semana.  Vamos lá ver o que é que vou aprender hoje...