Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Carro

Este tempo dá cabo de mim...

Imagem
Bem se no outro dia foi o frio, hoje foi a chuva!! Hoje por volta as 16h45 quando vinha em direção a casa, na bela da auto estrada chovia que se fartava.  Com as escovas no máximo e a solfagem também, era quase impossível ver mais de uns quantos metros!!  O céu estava muito escuro e a gotas eram bem grandes.  Já para não falar dos belos dos camiões e carrinhas que passavam a abrir na faixa do lado e mandavam ainda mais água para o meu rico pára brisas! Bem a única vantagem que eu vejo neste tempo é que ao menos o pópó fica bem lavadinho!!