Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta músicas

Recordar é viver!

Imagem
Hoje deu-me para isto! Ouvir musicas que antes ouvia todos os dias, várias vezes por dia! Sim confesso que tinha uma panca por Da Weasel!!