Já recebi a minha primeira prenda, yey!!
Ontem recebi a minha primeira prenda de natal, um pouco adiantada é claro, mas o meu padrinho é assim!! Escusado será dizer que adorei o presente! Também quer dizer, desde que não de ofereçam cuecas e/ou meias, está tudo ótimo!! Logo para começar a caixa é linda!! E depois o perfume e o creme cheiram maravilhosamente bem!! Não conhecia a marca, mas fiquei fã! Halloween by J. Del Pozo