Mensagens
A mostrar mensagens com a etiqueta Anselmo Ralph
Anselmo Ralph ...
- Obter link
- X
- Outras aplicações
... acho que estou viciada. Gostos são gostos e nem todos gostam do mesmo, e neste caso redescobri as musicas do Anselmo, lembro de ser mais nova, algures quando andava no nono ano e adorar ouvir, parece que ele também cresceu, e gosto muito deste seu novo albúm. As músicas deles deixam-me a pensar, sempre fizeram isso comigo ... porque será! Anselmo Ralph # Curtição Anselmo Ralph # Sem ti Juntando estas duas músicas, menos divulgadas à "Não me toca", são as minhas preferidas! Se puderem, oiçam, nem que seja para depois dizer que não gostaram.