Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta falling apart
Imagem
Novembro não podia começar da pior maneira. É o sentimento de tudo se estar a desmoronar. É o não ter paciência para o trabalho e tudo envolvente. É o não ter paciência para os amigos e familiares. É o não ter vontade de sair de casa. Sinto-me bem quando estou sozinha, em casa, em frente a uma televisão a fazer algo que não me exige pensar, falar ou mexer.