Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Semana Académica

Mais uma semana académica que passou.

Imagem
Já fez um ano que queimei fitas, no entanto este ano mantive-me fiel à tradição e lá fui dar o ar da minha graça à semana académica, tendo durante a semana que trabalhar, mas não foi isso que me impediu de passar lá o domingo o dia todo (dia da queima) e ir na terça-feira (ultimo dia, actuação do Emanuel). Porque quem corre por gosto não cansa. Sei que muitos não entendem esta coisa a que chamamos de "espírito", há outras faculdades onde as coisas não são incutidas da mesma maneira, e sim não estou a falar só por esta ser a minha. Tenho amigos em montes de faculdades que esta "cena" passa-lhes completamente ao lado, é lhes igual ao litro!  E o que eu sinto sempre que entro naquela faculdade, na minha faculdade, é que todos sentimos o mesmo, uns mais que outros, mas o bichinho está lá, a "devoção e amor" à camisola. Não sei se é por ser um meio pequeno e conhecermo-nos quase todos, mas a verdade é que são nestas festas que vemos os amigos, aquelas pess...

Fitas!

Imagem
Até parece mentira, lá vou eu dizer o cliché de "o tempo passa mesmo a correr"! Parece que ainda ontem era caloira e agora já sou finalista! Já estou prestes a acabar a minha licenciatura! E como não podia deixar de ser, isto também é sinónimo de festa, de Semana Académica... e de FITAS! Muitas fitas para escrever, num total 14 e posso dizer que ainda só escrevi 4 e a queima vai ser de domingo a uma semana, yey! O tempo está a apertar, e o que custa é começar já cheguei a essa conclusão! Mas como fiquei tão encantada com as que já fiz até agora, decidi deixar aqui os desenhos que aos meus olhos ficaram mesmo fofuxos !!!