O almoço , com direito a sangria de frutos vermelhos! Comer à beira-mar, apanhar sol e estar com pessoas de quem gostamos, é do melhor que há! Esta peça da pandora foi oferecida pelas amiguinhas, foi presente de aniversário atrasado. Mas conta a intenção, e é claro que adorei!! As minhas colegas de trabalho pelos meus anos deram-me dinheiro para ir comprar algo, e claro o que é que eu fui comprar?! Uma peça da pandora, exactamente!!! Esta é a peça da saúde (que já andava debaixo de olho ao tempo). Por ser dia da mulher, ainda tive direito a um guarda-jóias de oferta. É tão bonito. O jantar foi passado entre amigos. A minha amiga safou-se muito bem com a comida!! E a noite acabou assim! A jogar monopólio! Foi um sábado muito muito bom! Foi uma prova viva de que quando existe vontade tudo se consegue, consegui ir trabalhar, ir almoçar com as amigas e passar um bom tempo com ...