Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Ver filmes

Como ocupar o fim de tarde chuvoso...

Imagem
... A VER FILMES!!!!  Tanto um como outro aprovadíssimos!  O primeiro pelo seu lado divertido, e claro Jude Law e Jason Statham são sempre um ponto extra!  O segundo pela história de amizade, por tudo o que partilharam e ultrapassaram, mantendo sempre a amizade. 

Weekend...!

É fim de semanaaaaa, yeeeeeeeeh!! Acredito que um pouco por todo o país, várias são as pessoas que partilham do mesmo pensamento que eu!  Por isso, um ótimo fim de semana para todos, é só o que posso desejar, já que o meu não vai ser assim tão ótimo, entre o estudo e o relatório de estágio que precisa ser acabado, o estar com a família e com os amigos, vai sobrar pouco tempo para mim!  Para ficar na cama a ver um filme, ou simplesmente a olhar para a janela, para por a leitura em dia, enfim, para relaxar! Fica para a próxima!