Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta McLusitano

O meu pecado mortal de hoje: McLusitano

Imagem
Depois de já ter provado o novo hambúrguer do Mcdonalds com bolo do caco e ficar tão satisfeita pensei - porque não provar o da queijo da ilha... Pior pensamento que podia ter! Fiquei mesmo desiludida! O queijo da ilha é mentira, e o molho a meu ver não combina nada.  Por isso prefiro guardar na memória o de bolo do caco, porque esse sim vale a pena! É awesome , no mínimo!! Por isso para quem ainda não experimentou nenhum, comecem pelo de bolo do caco, não se vão arrepender!!  E com tudo isto lá foi a minha dieta por hoje! Amanhã será um dia menos calórico, sem dúvida!!  Este foi o meu pequeno pecado de hoje!