Eu bem queria de durasse mais um tempinho, mas não dá. Para a semana começo o estágio, vou estar mais uma vez no Hospital Garcia de Orta, e estou a começar a ficar preocupada, é que o módulo de estágio em questão - Hemodinâmica , não é muito fácil, ainda por cima é uma das vertentes da minha profissão que não me diz nadinha de nada. E para ajudar à festa tenho um exame dia 14, daquela porcaria de cadeira chamada Perfusão. Tou a começar a ter que esticar o meu dia, realmente dava jeito que os dias tivessem mais que 24 horas para que eu me pudesse desdobrar em duas para estudar para o estágio e para o exame. Ai ai, oh vida dificil!! E a hemodinâmica é basicamente isto, introduzir um cateter, geralmente pela femoral, para chegar ao coração! Lindo não é?? Numa sala daquelas, tipo bloco operatório! Devo ficar linda com o "pijama" verdocas!!