Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta exame

PASSEIIIIII

Estou tão feliz que quase não caibo em mim de felicidade!  Já ri, já chorei, agora só agradeço a tudo e a todos.  Finalmente vi-me livre de Perfusão, consegui passar no exame!!  Realmente 2013 está a ser um ano de sorte para mim, pelo menos no mês de janeiro!! Agora é esperar para ver como corre este estágio que promete dar-me cabo da cabeça!! 

Menos um peso de cima...

...hoje foi o dia! O dia do meu exame de perfusão cardiovascular. Sinceramente não sei dizer se me correu bem ou não, mas nesta altura do campeonato já só peço um 9,5 para ficar descansada daquilo!!

Ultrapassar as dificuldades

Imagem
Afinal é para isso que cá estamos mesmo não é? É que tirando aquelas pessoas que nasceram com o bumbum virado para a lua, os restantes têm que lutar por tudo o que querem . E ultrapassar as dificuldades, nem tudo é fácil, nem tudo é dado, às vezes é preciso batalhar para conseguir o que queremos. Desde que no fim o esforço seja recompensado, isso é que interessa!  Sou adepta de que uma boa noite de sono faz milagres. E pelos vistos comigo vez.  Hoje acordei muito mais determinada.  Determinada a conseguir sair-me bem no exame de segunda feira de Perfusão, e determinada a dar o meu máximo no estágio, estudar, estudar, empenhar-me, dar o máximo e o meu melhor e conseguir provar ao meu querido monitor de estágio que sou capaz. 

Boa vida a acabar...

Imagem
Eu bem queria de durasse mais um tempinho, mas não dá. Para a semana começo o estágio, vou estar mais uma vez no Hospital Garcia de Orta, e estou a começar a ficar preocupada, é que o módulo de estágio em questão  - Hemodinâmica , não é muito fácil, ainda por cima é uma das vertentes da minha profissão que não me diz nadinha de nada.  E para ajudar à festa tenho um exame dia 14, daquela porcaria de cadeira chamada Perfusão.  Tou a começar a ter que esticar o meu dia, realmente dava jeito que os dias tivessem mais que 24 horas para que eu me pudesse desdobrar em duas para estudar para o estágio e para o exame. Ai ai, oh vida dificil!!  E a hemodinâmica é basicamente isto, introduzir um cateter, geralmente pela femoral, para chegar ao coração! Lindo não é?? Numa sala daquelas, tipo bloco operatório!  Devo ficar linda com o "pijama" verdocas!!