Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta PPC 2012

Já chegou!!! Viva o PPC!!

Imagem
Se soubesse tinha feito aquele post de hoje mais cedo!!  Umas horas mais tarde quando finalmente o carteiro chegou, trouxe-me dois postais lindos! Um da minha amiga secreta, e outro da minha madrinha, que mora longe.  Escusado será dizer que adorei os dois, não é?  Este foi o da minha amiga secreta, gostei muito de ler o que ela me escreveu.  Esta iniciativa é a prova de como as coisas simples têm muito significado.  Pelo menos para mim têm.  Este é da minha madrinha, e é claro que tem sempre aquele significado, é uma pessoa que  não é da minha família, mas é como se fosse. É como uma avó. 

PPC '12, onde andas tu "amigo" secreto??

Já reparei que algumas pessoas aqui da blogosfera já receberam o seu postal de natal do PPC 2012, começo a ficar triste, será que não vou receber o meu a tempo??  Será que a minha amiga secreta ainda não recebeu o postal que eu lhe enviei??  Começo a ficar com alguma inquietação!!  Acho que é muito tempo sem fazer nada, já que tenho andado a fingir que estudo, por isso dá-me para pensar nestas coisas!