Já chegou!!! Viva o PPC!!
Se soubesse tinha feito aquele post de hoje mais cedo!! Umas horas mais tarde quando finalmente o carteiro chegou, trouxe-me dois postais lindos! Um da minha amiga secreta, e outro da minha madrinha, que mora longe. Escusado será dizer que adorei os dois, não é? Este foi o da minha amiga secreta, gostei muito de ler o que ela me escreveu. Esta iniciativa é a prova de como as coisas simples têm muito significado. Pelo menos para mim têm. Este é da minha madrinha, e é claro que tem sempre aquele significado, é uma pessoa que não é da minha família, mas é como se fosse. É como uma avó.