Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Teatro Villaret

Avé Comédia!

Imagem
Como tinha dito, ontem fui ver o espéctaculo dos Comédia La Carte, cujo título é " Avé Comédia Cheia de Graça ", e a verdade é que passamos as quase 2horas de espectáculo com um sorriso no rosto e sempre a rir.  Não sou grande fã de teatro, aliás contam-se pelos dedos as vezes que entrei num. Mas com o que vi ontem, acho que vou começar a tentar ser mais assídua! Adorei a peça, aliás, aconselho a todos a irem vê-la, e em momentos de crise, nada melhor que uma boa comédia, para esquecermos por uns momentos os nossos problemas. O espéctaculo é sempre diferente, pois é o público que constrói as histórias. É espantoso ver o trabalho que eles fazem, ali no momento, com meia dúzia de bitaites mandados para o ar. Eles são simplesmente fantásticos. E o seu talento e imaginação vai muito além.

Teatro!

Imagem
Hoje vou ver o espéctaculo 'Avé Commédia, Cheia de graça', dos Comédia la Carte. Os bilhetes foram ganhos através da rádio comercial, por uma amiga que gentilmente me convidou para ir fazer-lhe companhia! Estou curiosa para ver o espectáculo, já que no site da rádio comercial podemos ler:  " Fazer rir os portugueses nesta altura é quase milagre! Mas o milagre acontece no Villaret!  Estao de regresso os pioneiros da improvisação em Portugal... Tudo completamente improvisado, com sugestões dadas pelo publico, uma banda ao vivo pela primeira vez, convidados que lhes vão dificultar a vida, muita imaginação, criatividade e mais surpresas... Será que eles se safam? Estarão à altura? 12 anos a improvisar chegará? Deus os ajude! De 06 Setembro a 04 Novembro no Teatro Villaret com  Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres."