Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Greve Geral

Viva a GREVE!

Sou estagiária, é verdade!! Mas amanha também vou ter direito ao meu dia de greve!  Fui oficialmente dispensada do estágio, yeeeh! Isto tudo porque segundo a previsão que andam a fazer, amanhã vai ser um dia em cheio! Considera-se uma grande adesão à greve. Sinceramente não tenho bem opinião formada em relação à greve, quer dizer, se por um lado sou a favor e acho que as pessoas fazem bem em manifestar o seu desconforto, ainda para mais numa altura como esta, por outro lado, acho que se a vida está tão má, e há tanta crise, perder um dia de salário é grave, e nem todos se podem dar ao luxo de perder esse dinheiro.  Por isso, acho que cada um deve seguir o coração e ponderar o que é melhor para a sua condição económica e não só!