Manhã atribulada, Tarde sossegada!
Ai, ai ! Sim estou no trabalho. Sim neste momento não tenho nada pra fazer. Sim estou cheia de sono. Sim quero ir pra casa ! Mas só saio às 19h (e tal, para não variar!). A manhã foi o caos, montes e montes de gente e nós com duas pessoas a menos sem saber bem como controlar a situação, eu fazia o que podia e o máximo que sabia, tal como as minhas colegas. Estavam tantas, mas tantas pessoas aqui dentro da clínica que até se sentia o calor humano!! Para compensar (e por um lado ainda bem porque estou morta, e ainda me faltam dois dias de trabalho), a tarde está uma pasmaceira. Ainda só fiz dois exames e tenho só mais dois para fazer, que tédio!!!