Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta dia

Manhã atribulada, Tarde sossegada!

Ai, ai ! Sim estou no trabalho. Sim neste momento não tenho nada pra fazer. Sim estou cheia de sono. Sim quero ir pra casa !   Mas só saio às 19h (e tal, para não variar!). A manhã foi o caos, montes e montes de gente e nós com duas pessoas a menos sem saber bem como controlar a situação, eu fazia o que podia e o máximo que sabia, tal como as minhas colegas. Estavam tantas, mas tantas pessoas aqui dentro da clínica que até se sentia o calor humano!!   Para compensar (e por um lado ainda bem porque estou morta, e ainda me faltam dois dias de trabalho), a tarde está uma pasmaceira. Ainda só fiz dois exames e tenho só mais dois para fazer, que tédio!!!

Dia de cão.

Hoje é mesmo daqueles dias que não devia ter saído da cama! Começamos logo por uma dor de dentes terrível,seguido de pc portátil armado em parvo. E as caixas que estava a pintar para o natal a saírem mal como tudo. Agora, passadas algumas horas, o ponto da situação é: -Dentista marcado para amanhã, bora lá largar uma nota preta; -PC deixado na staples para arranjar (com o perigo de ter que ser formatado e bye bye tudo o que lá tenho); -Caixas pintadas, mas mais valia ter posto a minha prima a pintá-las. Estou mesmo desejosa que chegue a hora de dormir! Porque quando alguma coisa me corre mal, nunca vem só.

Sexta-Feira: Cleaning Day

Imagem
Imagem
Pena nem sempre isso ser possível! *