Não sou, Nunca fui, Nem serei adepta de exercício físico. Epa não gosto pronto admito. Mas não quer dizer que não pratique, porque às vezes pratico. Porque parar eu morrer. O que mais gosto mesmo é natação, mas isso não conta quando se quer perder peso. Quando era mais nova também gostava de andebol, basquet e volei. Agora continuo a gostar, mas apenas como hobby. Não sou adepta de ginásios e por isso descobri no youtube um vídeo que me ajudar a fazer exercício físico de uma maneira bem barata! Não gasto dinheiro e não preciso sair de casa! Basta imitar o que a senhora faz!! E não custa nada fazer o que ela faz, é claro que não consigo aguentar 1h e tal, mas aos poucos lá vou fazendo alguma coisa. E a verdade é que quando acabo estou a pingar por todos os lados. E é verdade que isso me tem ajudado a perder peso que tanto preciso perder. Se quiserem espreitar, é este o vídeo: