Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta abertura baile

O meu casamento #21

Imagem
Eu e o noivinho temos andado a pensar na música de abertura do baile , e depois de ver muitos vídeos no youtube, e confesso, por muita insistência do noivo, decidimos fazer um mix!  Fugindo assim à tradicional valsa, e afins!  Vamos começar com uma música calma, e depois como quem não quer a coisa mudar completamente o estilo e surpreender os nossos convidados! Ainda por cima, a maior parte dos nossos convidados não vão a casamentos há imenso tempo, por isso, para eles será certamente uma grande surpresa! Mas acima de tudo, queremo-nos divertir!