Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Férias de Natal

FÉRIAS !!!

Acho que ainda nem caí bem na real, mas hoje foi o meu ultimo dia de estágio, agora só para o ano.  Por isso, viva as férias do natal, yey!!  Só tem um senão, é que vou ter que estudar para o exame que tenho em janeiro, bah!  A felicidade nunca vem só, tem que haver sempre alguma coisa a estragar a situação!!  Mas isso agora não interessa nada! O que interessa é que agora já não preciso de acordar todos os dias as 6h30!!!