FÉRIAS !!!
Acho que ainda nem caí bem na real, mas hoje foi o meu ultimo dia de estágio, agora só para o ano. Por isso, viva as férias do natal, yey!! Só tem um senão, é que vou ter que estudar para o exame que tenho em janeiro, bah! A felicidade nunca vem só, tem que haver sempre alguma coisa a estragar a situação!! Mas isso agora não interessa nada! O que interessa é que agora já não preciso de acordar todos os dias as 6h30!!!