O meu casamento #15
Consegui mais um check, reservei cabeleireiro e maquilhador ! Fiz o check aqui mesmo perto de casa! Fui lá por indicação de uma colega de trabalho e adorei! E estou super feliz claro! Para começar, adorei o senhor, foi super simpático, explicou-em todos os pormenores e respondeu a todas as perguntas que fiz com uma enorme simpatia. Ah, e os valores, muito bons também! O mais em conta que encontrei, tendo em conta qualidade/preço! Vou deixar o facebook, caso alguém esteja à procura aqui para estes lados! Espelho Meu